Macho de Respeito

2 Respostas to “Macho de Respeito”

  1. Tatiana Says:

    Epaaaa, Epaaaaa.. PQP qe machismo tolo é esse “O macho de respeito”, “O homem qe tudo pode”.. nao, nao vou ficar caladaa, já qe o Lukas insistiu, chorou, me ligou o dia inteiro me pedindo pra postar, lá vou eu, rsrsrs, e se tem uma coisa qe me faz muita falta são as papas na lingua..kkkkkkkkk
    Primeiramente quero deixar bem claro que não sou machista ou feminista, mas realista!Nao tem como falar de homem sem falar em TRAIÇAO..Os homens sempre foram os TRAIDORES, ou melhor, foram sempre galinhões.Isso,verdadeiros galinhões!
    Por mais que as mulheres não gostem, não aceitem, é real. Como já dizia uma amiga minha, “eles têm perdão moral”.Estou aqui para mostrar meu pensamento porque fui desafiada rsrsr. Vou falar dos porquês! Por que o homem trai? Por que a mulher trai? Porque o homem não perdoa a traição(na maioria) e por que a mulher perdoa. Isso tem muito a ver com meu mundinho..hahahaha
    Os homens traem, não porque não amem loucamente suas esposa, namoradas, ficantes, rolinhos e afins, mas porque têm necessidade disto. Eles não procuram outra mulher, mas uma AVENTURA, uma DISTRAÇÃO… É instinto. O homem tem sua natureza voltada para a isso..Já se falava nisso desde o homem das cavernas, prova disso é que vcs pode ter mil filhos por ano.AFF
    Como a mulher é e sempre foi diferente, ela só pode ter um filho a cada nove meses.( e olhee laáááá) rsrsrs
    Se o homem trai é porque está tudo bem, ama sua namorada(vou me referir assim), mas precisa mudar, talvez até para que o namoro continue sendo aquela maravilha cor-de-rosa. Por isso eles negam, porque não querem perder a namor qe sempre esta ali pra tudo. E não aceitam a traição dela, porque ela não é aventura como as outras.
    Nos mulheres, se traimos vcs HOMENS… ALERTA! Algo não está bem (me corrijam se eu estiver errada) ou é o cara que não corresponde seus anseios ou pior ainda:estamos apaixonadas.
    Esse é o medo de vcs homens: Ficar para trás! Temem perder. Temem perdê-la pra outro. E não venham dizer akele papo furado de qem ama não trai, porque trai. Trai e trai! Isso é blefe é claro! Se a mulher trair, acaba com a auto-estima de vcs GARANHÕES! Detona seu ego! Põe tudo a perder. Homem não perdoa não. Porque não sabe perde (e perde mesmo) só nao perde o amor de uma pessoa mas,perde também a a posiçao de VIP, akele primeiro lugar qe outra passara a ocupar! hahahahahahahahahaha
    O homem traído vira chacota! Vira corno manso se perdoa! A mulher não, a mulher traída vira sublime! Ideal. A superior, que perdoou o idiota que a chifrou.( ótimaa, bah foi bom eu me concentrar neh lukas) =)
    Jáá a mulher traidora vira vagabunda! Mal falada e repudiada. Vira aventura para os outros. O homem traidor vira (para os amigos), exemplo. O pegador, o fudidão, e se acha o cara..
    Assim, chego a pessima conclusao qe vcs HOMENS sempre vão nos trair e nunca aceitarão nossas traições. Pelos motivo qe faz de vcs REBAIXADOS, SUPERADOS, e deixam de ser o UNICO e passam a ser só mais UM, relacionado a passado, em nossas vidas.. (hahahahahahaha..)

    Eu tenho muito mais a escrever, mas tenho outras coisas a fazer..talvez amanha eu volte e responda as críticas do Lukas por qe ele é homem neh e sabem como é ELES sempre qerem cantar vantagem.AGUARDO tua respostaa tah amigoo 🙂
    Espero ter dado uma alerta nesse tal “MACHO DE RESPEITO” qe acha qe pode tudooo..
    Vouuu indoo láááá boa noiteee, mais antes curte essa!

    **POR QUE UM HOMEM NÃO PODE TER UM BOM CARÁTER
    E SER INTELIGENTE AO MESMO TEMPO?
    Porque assim seria mulher.. (perfeito..rsrsrs )

    Fui =)

    • lukasmc Says:

      Primeiramente gostaria de avisar a nossa amiga Taty, q ela teve sorte q eu estava de bom humor, porq como sou moderador do blog, eu poderia muito bem, não ter aceito o comentário dela(hahahahaha), porém, qndo aceitei fazer esse blog, juntamente com meu brother Nelson, aceitei automaticamente ser democrático, até mesmo com as mulheres(rsrsrsrsrsrs)…Enfim, ficou bem claro que esse comentário foi tirado de um livro!!rsrsrsrs
      Mas blza, vms deixar assim. Mas gostei muito uma parte do teu comentário…aquele que diz assim: “Vou indo lá…boa noite” kkkkkkkkkkkk
      té mais alemôa!

Deixe um comentário