Último capítulo novela das 8 VS Esse blog

Dia 11/09/09….21hs…todos brasileiros vão para frente da TV para assistir o último capítulo da novela das 8, na Rede Glogo de televisão, CAMINHO DAS ÍNDIAS…
é…nem todas! Tem algumas que estão aqui…é,  aqui acessando o nosso blog. No caso, eu e meu sócio de “Brog”!!!

Ops!  Só está eu aqui….seu desgraçado traidor…desliga essa TV!!! rsrsrsrs

2 Respostas to “Último capítulo novela das 8 VS Esse blog”

  1. Juliana Says:

    Eu não a vi ontem, mas hoje ela não me escapa…
    Bjossssss Lucas!!

  2. Ta e ae o vagal ta me tirando oh vabundo!!!
    ehehhehe

Deixe uma resposta

