Tah aê…o q a Mãe sempre disse pra mim tomar!!

Traficando Informção

Traficando Informção

Minha mãe sempre dizia, as vezes, até hoje diz…”Tôma juízo meu filho”!! Muitos e muitos anos de procura,  e encontrei!!!

Costumo tomar Juízo todos os finais de semana agora…espero que minha mãe agora esteja satisfeita e orgulhosa de seu filho aqui!! kkkkkkkkk

Fonte: Blog Cala boca Piangers

Uma resposta to “Tah aê…o q a Mãe sempre disse pra mim tomar!!”

  1. croline Says:

    bah onde eu posso comrar JUIZO???Minha mãe vive mando eu tomar …

Deixe uma resposta

