Pra começar a semana bem!!

Xô preguiça!!!!
Bebeu pra Kralho no final de semana né?? Tá sem disposição?? Tá sem pique pra aguentar seu chefe mais 5 dias?? Ouça essa canção que tudo irá mudar!!!

É fácil ser cantor(a) nesse Brasil…Basta ser famoso e dizer…”Eu quero cantar”  Pelo amor dedeus!!! Se vc já teve sorte na vida, é apresentador(a) de TV permita-se a administrar a sua profissão e deixe pra cantar no banheiro e salve nossos ouvidos!!!! Valew Eliana!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: